VÍDEO: Vítimas da fome, mãe que dorme com seu bebê no chão convivendo com ratos pede ajuda em Cajazeiras
No bairro São Francisco, a dona de casa Adriana Alves reside com três filhos e o marido, que é catador de materiais recicláveis, em situação de extrema pobreza
O quadro “Rota da Fome” do programa Olho Vivo conheceu nesta segunda-feira (7) mais uma família vivendo em situação de extrema pobreza em Cajazeiras e precisando de ajuda para amenizar os impactos da fome.
No bairro São Francisco, em um casebre por trás do posto de saúde, Adriana Alves reside com três filhos e o marido, que é catador de materiais recicláveis. A situação da família é triste.
Aos prantos, Adriana pede ajuda para não ver os filhos passarem fome. Na casa praticamente sem mobília vivem ela, o marido e três crianças – um bebê de 5 meses, uma menina de 5 anos e um menino de 9. Existe ainda um quarto filho, mas ele vive com a avó.
Adriana e as três crianças dormem em em um colchão que fica no chão, convivendo com ratos e com o risco de contrair doenças. Na casa não tem botijão de gás. Na panela, apenas arroz, e no armário meio pacote de cuscuz.
Os R$ 250,00 que ela recebe do Bolsa Família mal dão para alimentar as crianças. Enquanto isso, as contas de água e luz se acumulam.
Sem filtro, eles bebem água direto da torneira, e essa situação provoca sérios problemas de saúde no bebê, que já precisou ser internado uma vez.
Como ajudar
Diante dessa calamitosa realidade, Adriana faz um apelo por ajuda. Quem puder colaborar, deve entrar em contato pelo telefone (83) 99895-9745 (falar com Missionária Damiana).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário