header top bar

section content

VÍDEO: Moradores da Zona Norte denunciam lixo, esgoto aberto e cobram ação da Prefeitura de Cajazeiras

Reportagem da TV Diário do Sertão esteve na Zona Norte para atender ao chamado de moradores que reivindicam melhorias em suas ruas

Por Jocivan Pinheiro

03/03/2021 às 16h07 • atualizado em 03/03/2021 às 16h11

A reportagem da TV Diário do Sertão esteve na Zona Norte de Cajazeiras, na manhã desta quarta-feira (03), para atender ao chamado de moradores que reivindicam melhorias em suas ruas.

Primeiro a equipe esteve na rua Valmor Dantas Pimentel, no bairro Pio X, onde moradores reclamam do acúmulo de lixo e entulhos em um terreno.

De acordo com a dona de casa Edilânia Almeida, a rua precisa de quebra-mola, obra de tapa-buracos e coleta de lixo e entulho frequente, pois os moradores sofrem com mau-cheiro e risco de doenças.

VEJA TAMBÉM

Dona de casa diz que Unidade de Referência ao Covid-19 em Cajazeiras joga lixo hospitalar na rua

Lixo e entulho em terreno na Zona Norte de Cajazeiras

No Loteamento Cristal I a situação é parecida. A reclamação lá é por causa de lixo em um terreno e esgoto a céu aberto. A dona de casa Atonia Pereira mostra que há um esgoto estourado na rua e um terreno tomado pelo mato onde moradores, inclusive de outras ruas, colocam lixo.

Ela afirma que a equipe de limpeza pública da prefeitura realiza coleta de lixo, mas o problema do esgoto a céu aberto ninguém resolve.

A reportagem tentou contato com o secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, José Filho, mas as ligações não foram atendidas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: