Pastor morre no momento em que estava pregando durante culto em igreja de São José de Piranhas
De acordo com informações do pastor Claudemir França, da Igreja Água da Vida, pastor Lúcio Martins estava pregando no momento em que passou mal e faleceu
O pastor Lúcio Martins dos Santos Neto, de 69 anos, faleceu na noite deste domingo (1º) durante um culto da Igreja Congregacional na cidade de São José de Piranhas, no Sertão paraibano.
De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão pelo pastor Claudemir França, da Igreja Água da Vida, pastor Lúcio estava pregando no culto da santa ceia no momento em que sofreu um infarto.
VEJA TAMBÉM: Com homenagens de cantadores, corpo do poeta Zé Morais é sepultado no Distrito de Bandarra
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi até a igreja, mas o pastor já estava sem vida quando a equipe chegou.
Pastor Lúcio era natural de São José de Piranhas, mas passou muitos anos residindo em Brasília, onde moram seus dois filhos. Ele havia retornado à Paraíba há apenas três meses. O copo está sendo velado na Igreja Água da Vida e será sepultado no Cemitério de São José de Piranhas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário