header top bar

section content

VÍDEO: Tyrone bate o martelo e descarta definitivamente gratificação para servidores da Saúde em Sousa

Segundo Fábio Tyrone, a gestão municipal está focada no projeto de aumento salarial de 30% para todos os servidores nos próximos quatro anos, caso seja reeleito

Por Jocivan Pinheiro

10/08/2020 às 17h27 • atualizado em 10/08/2020 às 17h33

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), bateu o martelo a respeito da possibilidade de dar gratificação para servidores da Saúde que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus. Sem meias palavras, Tyrone descartou qualquer chance de dar a gratificação.

“Nesse momento nós entendemos que pagar antecipado e garantir os benefícios já é uma vitória, dada a inflexão econômica, a diminuição das receitas”, alegou o prefeito.

VEJA TAMBÉM

Presidente da Câmara diz que é a favor que servidores da Saúde de Sousa recebam gratificações

Fábio Tyrone vem sendo pressionado por vereadores de oposição para garantir gratificação aos servidores da Saúde utilizando recursos financeiros do Governo Federal para combate à pandemia do novo coronavírus. Mas ele disse que isso não vai ocorrer.

Segundo Fábio Tyrone, a gestão municipal está focada no projeto de aumento salarial de 30% para todos os servidores durante os próximos quatro anos, caso ele seja reeleito.

“Não é preferindo um grupo familiar, não é preterindo a maioria, é privilegiando todos aqueles que conosco ajudam a construir essa nova cidade”, acrescentou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: