Após ter contato com filha do Rio de Janeiro, mulher de 40 anos morre com suspeita de Covid-19 em Patos
A paciente estava internada no Hospital Regional, e sua morte só foi confirmada nesta sexta-feira (20).
Uma mulher de 40 anos morreu na cidade de Patos, no Sertão do estado, com suspeita de Covid-19. Ela estava internada no Hospital Regional da cidade, e sua morte só foi confirmada nesta sexta-feira (20).
Só após a sua morte, foi dito aos profissionais de saúde que a mesma teve contato uma semana antes com a sua filha, que estava no Rio de Janeiro.
VEJA TAMBÉM
- Hospital Regional de Cajazeiras investiga primeiro caso suspeito de coronavírus; paciente tem 17 anos
- Em Sousa, médicos se unem e disponibilizam telefones e redes sociais para população tirar dúvidas
- Saiba mais todas as informações do coronavírus numa página exclusiva do Diário do Sertão
A vítima deu entrada na unidade de saúde com dificuldades respiratórias, hipotensão, sintomas semelhantes ao de Coronavírus. Ela também apresentava problemas renais crônicos e fazia o uso de hemodiálise, o que à caracterizava como grupo de risco para a doença.
O caso foi notificado e a amostra foi coletada e encaminhada para o laboratório do Instituto Evandro Chagas, em Belém-PA para exames. O caso segue em investigação pela Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES).
Na Paraíba, até o momento são 228 notificações registradas, 1 caso confirmado, 40 descartados e 187 em investigação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário