VÍDEO: Morador da Zona Norte de Cajazeiras pede ajuda para dar alimentação e medicamentos aos filhos
Garotinho precisa de acompanhamento psicológico e sua irmã tem que tomar Gardenal em gotas. Mas o pai não tem dinheiro suficiente
O vigilante Adriano Nascimento recorreu à TV Diário do Sertão para pedir ajuda. Embora trabalhe à noite, o dinheiro que ele recebe não está dando para garantir alimentação e medicamentos para seus três filhos.
A família reside no conjunto Ronaldo Cunha Lima, Zona Norte de Cajazeiras, em uma casa bastante simples. Adriano tem três filhos pequenos.
O garoto precisa de acompanhamento psicológico. Já a menina do meio necessita tomar Gardenal em gotas. Mas o pai não tem dinheiro suficiente.
Adriano conta que trabalha das 21h às 05h da manhã do dia seguinte, e muitas vezes chega em casa sem conseguir levar sequer pão para as crianças. Ele pede ajuda por meio de alimentação, medicamentos ou dinheiro para comprá-los.
“Teve um dia que eu cheguei aqui, ela [uma das filhas] pediu um pão e eu olhava para um lado e para outro. Já teve dia que eu pensei besteira, mas Deus foi forte para o meu lado. Se fosse outro pai que estivesse passando o que eu estou passando hoje, há muito tempo já tinha feito besteira. Mas eu agradeço muito a Deus por ele estar me dando bastante força para eu não estar pensando besteira”, disse o vigilante.
Quem quiser ajudar as crianças, basta entrar em contato com Adriano pelo telefone (83) 99147-3913 ou depositar qualquer quantia diretamente na sua conta: Ag. 0040-013 (Caixa Econômica), Conta 47738-9 (Adriano Nascimento Veloso).
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário