VÍDEO: Simulação de acidente de trânsito marca encerramento da campanha ‘Maio Amarelo’ em Cajazeiras
O evento aconteceu em frente a Prefeitura Municipal e contou com o auxílio da Polícia Militar, 5ª Companhia de Trânsito, Samu e Corpo de Bombeiros
A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito, realizou, na manhã desta sexta-feira (31), o encerramento da campanha de prevenção de acidentes intitulada “Maio Amarelo” em um evento bastante prestigiado, com a realização de simulação de acidente e do trabalho desenvolvido pela SCRtrans e todos os órgãos de segurança e de atendimento a vítimas, como a Polícia Militar, a 5ª Companhia de Trânsito, Samu e Corpo de Bombeiros.
A encenação, com participação de integrantes de um grupo de teatro local, foi realizada na Avenida Juvêncio Carneiro,em frente à Prefeitura Municipal, com as presenças do prefeito José Aldemir Meireles, secretários municipais, alunos e professores de escolas municipais, além de um grande número de transeuntes que parou para assistir à apresentação.
VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Diretor da SCTrans faz balanço do 1º semestre e anuncia mais obras de melhorias em Cajazeiras
Todas as etapas do atendimento às vítimas foram executadas, como isolamento da área pelos agentes da SCTRans, acionamento de policiais de trânsito, Samu e Bombeiros, que realizaram procedimentos iniciais conduziram os acidentados, teste de etilômetro em um dos condutores, recolhimento das motos, etc.
“O nosso intuito foi de conscientizar às crianças e à população de Cajazeiras de que o trânsito mata e que nós temos que cuidar do nosso maior bem, que é a vida”, disse João Vitor Mendes, superintendente da SCTrans, que lembrou que o slogan da campanha do “Maio Amarelo” foi exatamente “No trânsito, o sentido é a vida”.
Fonte: Assessoria - https://cajazeiras.pb.gov.br/simulacao-no-centro-de-cajazeiras-encerra-campanha-maio-amarelo-de-prevencao-de-acidentes-de-transito/
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário