Vaqueirinho do Sertão é internado na UTI após coice de cavalo e família pede ajuda para tratamento
Ele tem apenas 2 anos de idade e sofreu hemorragia interna e parada cardíaca.
Um menino de dois anos de idade, natural da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba foi parar na UTI do Hospital Regional após ser atingido por coice de um cavalo em frente a residência da família, localizada à Rua Edival Porfírio.
José Bernardo brincava com outras crianças na calçada de casa, e segundo Gilmara Martins, mãe do pequeno, chegou um compadre seu e amarrou o seu cavalo próximo a residência, quando a animal teria se assustado com os gritos das crianças e atingido o menino.
O caso aconteceu nessa terça-feira (27). Bernardo foi levado para Hospital Infantil de Patos, mas teve hemorragia interna e parada cardíaca, sendo transferido para o HRP.
O menino foi diagnosticado com uma pequena mancha de sangue no pulmão, e precisa passar por exame de ressonância, além de muitos medicamentos após a alta médica, que ainda não tem previsão de ocorrer.
Para ajudar a família você pode depositar qualquer valor na conta de Gilmara Martins da Silva, mãe da criança ou entrar em contato com ela pelo telefone: (83) 9.9981-2608
DADOS BANCÁRIOS:
Caixa econômica federal
Agência: 0043
Conta: 00173409-8
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário