Grávida, esposa divulga nota após morte de PM em Patos: “Muito difícil compreender, tudo sem sentido”
O soldado Erivan tinha apenas 31 anos e deixou a esposa grávida do primeiro filho do casal
A tenente da polícia militar, Jéssica layla, divulgou nas redes sociais, uma nota de agradecimento pelo apoio que ela recebeu após a morte de seu esposo, o policial militar Antônio Erivan Ramos Guedes Filho, de 31 anos, que faleceu na noite desta sexta-feira (02) no Hospital Regional de Patos.
Layla está grávida do primeiro filho do casal.
NOTA
Gostaria de agradecer do fundo do meu coração a todos pelas mensagens e gestos de carinho e atenção. É muito difícil compreender essas tragédias que acontecem nas nossas vidas. Não adianta tentar entender, então só nos resta aceitar.
Enterrei meu marido hoje e podemos notar o quanto ele é amado e querido, um ser humano verdadeiramente abençoado e iluminado. Até mesmo o céu demonstrou esse carinho, nos abençoando com uma chuva no exato momento do enterro.
Eu tive a honra de poder viver ao lado do meu marido uma linda história de amor verdadeiro, uma conexão de almas, que resultou em uma sementinha fruto do nosso amor e chegou exatamente nesse momento de dor e luto que estou vivenciado. Acredito que é esse ser, ainda tão pequeno, que vai me dar forças para seguir em frente.
Por enquanto, fica tudo sem sentido, mas me restam as lembranças dos bons momentos vividos e a esperança que um dia possamos nos reencontrar.
Rogo a Deus que tenha Erivan, meu amor, que eu amo tanto, em um bom lugar! 🙏🏾
Jéssica Layla ( Ten Layla )
+ Jovem policial do Sertão morre após cirurgia e deixa esposa grávida do primeiro filho do casal
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário