header top bar

section content

TRAGÉDIA: Adolescente cajazeirense ‘chora’ perda do pai no dia do seu aniversário e deixa mensagem

Nesse mesmo dia, o jovem estava aniversariando, mas no lugar de comemorar estava vivenciando a dor de perder o pai.

Por Diário do Sertão

15/09/2018 às 09h32 • atualizado em 15/09/2018 às 09h34

Elifran era natural de São João do Rio do Peixe

O adolescente cajazeirense de 17 anos de idade lamentou nesta sexta-feira (14), a partida prematura do pai, Elifran Ferreira Lira, 36 anos, que morreu nessa quinta-feira (13), em João Pessoa.

+ Família de morador de Cajazeiras que morreu após fugir de hospital em João Pessoa cobra respostas

Nesse mesmo dia, o jovem estava aniversariando, mas no lugar de comemorar estava vivenciando a dor de perder o pai.

“Já tava tão difícil pra mim, pq vc estava doente, hj era um dia muito especial pra mim se vc estivesse aqui vc Do Meu lado no dia do meu aniversario, todo ano essa data vai ficar marcada no meu coração”, escreveu o garoto em sua rede social

Elifran estava Moreira há 15 dias e havia fugido da unidade. Durante o resgate e retorno ao local, ele teria se jogado do veículo em movimento. Ele é natural de São João do Rio do Peixe, mas morava no Sítio Almas, município de Cajazeiras. Era casado e tinha dois filhos.

Veja postagem!

Entenda
Morreu nessa quinta-feira (13), em João Pessoa, o sertanejo natural de São João do Rio do Peixe, Elifran Ferreira Lira, 36 anos. Elifran morava no Sítio Almas, município de Cajazeiras. Era casado e tinha dois filhos. Segundo informações da Secretaria de Saúde, o homem se jogou de um carro em movimento, na Avenida Pedro II, na capital.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: