PEDIDO DE AJUDA: Samuzeiro perde tudo e está morando nas ruas da cidade de Cajazeiras
Segundo relato dos amigos, “João Paulo do Paredão”, como é conhecido trabalhou durante muito tempo no SAMU e hoje passa dificuldades
Amigos do ex-motorista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), de Cajazeiras, João Paulo Vieira iniciaram neste sábado (26), uma campanha para ajudá-lo.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DE CAJAZEIRAS
Segundo relato dos amigos, “João Paulo do Paredão”, como é conhecido perdeu tudo e hoje mora nas ruas de cidade.
“Venho em nome do amigo Joao Paulo Vieira que foi colega de trabalho no Samu e amigo pessoal. Pois bem o mesmo se encontra numa situação muito difícil precisando de ajuda. Ele tá morando na rua, vamos ajudar pra q ele possa conseguir um emprego digno e que volte ao convivel da sociedade”, escreveu Johalyson Freires que trabalhou com João Paulo no SAMU.
Quem também fez um apelo nas redes sociais foi a advogada, Catharine Rolim Nogueira. Ela roga para que a gestão municipal, através da secretária de Ação Social possa fazer algo.
Em outra postagem, a senhora Maria do Carmo lamenta que Cajazeiras não tenha nenhum programa para ajudar essas pessoas. “Enquanto Sousa e outras cidades intensificam programas e abrem casas para ajudar pessoas, Cajazeiras estagnou, a gestão passada prometeu abrir a Fazenda Esperança, mas não fez, esse governo que está aí também prometeu fazer algo, mas nada foi feito até agora”, desabafou a internauta.
A secretária de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras, Gerlane Moura disse que entrou em contato com a mãe de João Paulo e afirmou que for preciso fazer será feito. “Conversei com a mãe dele. Ela me disse que a situação com dele é muito difícil”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário