header top bar

section content

Colisão frontal em Mossoró-RN, deixa dois bebês mortos e cinco pessoas feridas

Dois bebês morrem em acidente em estrada do Rio Grande do Norte

Por

15/11/2010 às 09h35

Uma ultrapassagem de risco ocasionou a colisão frontal entre dois veículos que trafegavam na BR 304, em Mossoró. Um bebê de onze meses e outro de dois morreram e cinco pessoas cinco ficaram feridas com fraturas expostas. O acidente ocorreu na manhã de ontem, por volta das 7h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos teria feito uma manobra proibida.

Os dois veículos são um Escort de placa HUV 7124, da cidade de Aracati, Ceará, e um Corsa de placa MXI 9765, de Mossoró. Com a colisão, os veículos ficaram praticamente destruídos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar três vítimas presas nas ferragens. Todas elas foram atendidas no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Rebeca Lira Sobral, de onze meses morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel. A família tinha acabado de sair da residência do avô, no bairro Belo Horizonte. Odilon Neto, de dois meses, morreu já na parte da tarde, naCasa de Saúde Dix-Spet Rosado. Sara Raquel, de 6 anos, perdeu dentes e fraturou a bacia e foi transferida para tratamento em Fortaleza.

A mãe de Rebeca, Iris de Souza Lira, 29, fraturou as duas pernas. O marido de Iris, Onacir, fraturou uma perna e sofreu escoriações pelo corpo. Ambos apresentavam quadro de saúde estável e passaram informações à imprensa do hospital.

Epitácio, 14, sobrinhos de Onacir, fraturou as duas pernas, perdeu parte dos tecidos do corpo e chegou ao hospital em estado de choque, mas seu estado de saúde era estável até o início da noite de ontem. Nizete Maximiniano, 40, fraturou o fêmur.

Diário de Natal
 

Tags:
Recomendado pelo Google: