header top bar

section content

VÍDEO: “Gerente do tráfico” é preso com mulher transportando grande quantidade de drogas entre Sousa e Coremas

A ação também resultou na apreensão de um adolescente, que estava envolvido na ocorrência

Por Luiz Adriano

18/12/2025 às 20h05 • atualizado em 19/12/2025 às 05h49

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante um casal suspeito de tráfico de drogas, na noite dessa quarta-feira (17), no município de Coremas, no Sertão do estado. A ação também resultou na apreensão de um adolescente, que estava envolvido na ocorrência.

A prisão foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Coremas, com apoio da Unintelpol/PCPB, após diligências investigativas apontarem que os suspeitos estariam transportando uma grande quantidade de drogas entre Sousa e Coremas. O veículo em que o casal seguia foi abordado durante o trajeto.

Durante a ação policial, os suspeitos tentaram se desfazer do material ilícito, arremessando a droga, mas foram contidos pelos investigadores. Com o casal, a polícia apreendeu aproximadamente três quilos de maconha.

O delegado Thitto de Amorim, da Polícia Civil de Coremas, destacou a importância da prisão e o histórico investigativo do principal suspeito.

“Foi a prisão de duas pessoas, um casal, e a apreensão de um menor. Contra o menor foi feito o procedimento cabível, e contra o casal que estava transportando uma grande quantidade de drogas foi lavrado o auto de prisão em flagrante”, afirmou.

Droga apreendida – Foto: divulgação/PCPB

O delegado ressaltou ainda que a ação representa o desfecho de um trabalho contínuo de repressão ao tráfico no município.

“Essa prisão é uma importante diligência que coroa um ano de repressão firme contra o tráfico de drogas na cidade de Coremas, tendo em vista que durante todo o ano as diligências apontavam que o investigado preso é líder da facção criminosa na cidade de Coremas, conhecido como gerente do tráfico”, destacou Thitto de Amorim.

A droga apreendida foi encaminhada ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para os procedimentos periciais. Já a prisão do casal foi comunicada à Justiça, que adotará as medidas legais cabíveis. Os suspeitos devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: