header top bar

section content

Polícia diz que câmera gravou gesto de músico com a mão no pescoço se enforcando; Fotos!

As câmeras do elevador teriam registrado o movimento

Por

10/09/2013 às 07h28

Pouco antes de ser encontrado morto, Champignon teria feito um sinal de degola para as câmeras do elevador, logo que chegou a seu prédio no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (09).

Segundo um vizinho contou para o programa Balanço Geral SP, o músico chegou com a esposa ao prédio à noite, entrou no elevador com ela, mas eles não trocaram uma palavra durante todo o percurso. Enquanto subiam para o apartamento, Champignon teria feito um sinal com dois dedos passando pelo pescoço, reconhecido como um sinal de degola.

Logo depois que o casal chegou ao apartamento, o ex-baixista do Charlie Brown Jr. e vocalista de A Banca se fechou em um quarto usado por ele como estúdio, cheio de instrumentos musicais. Em seguida, a esposa Claudia e alguns vizinhos ouviram o barulho de um tiro, fazendo com que a polícia fosse chamada.

O Velório

Cláudia Campos, viúva de Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon, foi uma das primeiras a chegar para o velório do cantor na noite desta segunda-feira (9), no Cemitério Memorial de Santos, no litoral sul de São Paulo. Antes de ser aberto ao público, apenas familiares e amigos tiveram acesso ao corpo do músico.

Além dela, outros familiares e também amigos do músico, como a irmã dele, Daniele, e o pai do baixista, Luiz Carlos, passaram rapidamente pelo local, e se encaminharam à sala onde o velório está sendo realizado. "É muito difícil. A gente esta muito consternado e triste, tentando entender o que ocorreu", contou ele.

O baterista Bruno Graveto, que integrava a banda A Banca, formada pelos ex-integrantes do grupo Charlie Brown Jr., também esteve no local.

De acordo com a assessora de imprensa da antiga banda de Champignon, Samantha Jesus, a filha do primeiro casamento do músico, Luiza, de 7 aninhos, não sabe o motivo da morte do pai.

O enterro será realizado no mesmo local do velório, nesta terça-feira (10), às 15 horas. Champignon será sepultado no mesmo cemitério que seu amigo, Chorão, ex-vocalista do CBJR.

O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: