header top bar

section content

Panicat destaque do Pânico, fala: Não sou burra, sou só um pouquinho desprovida de inteligência

Gostosona que é trolada por Bolinha sonha em virar panicat, morre de medo de tubarão e dorme com o pai

Por

18/09/2013 às 07h29

Você assiste ao Pânico e lá está Babi Muniz chorando com os sustos que leva de Bola e Bolinha, tudo isso seminua. Conhecida como Babi Chorona, a modelo bateu um papo com o R7 sobre ser chamada de burra pelos outros integrantes da atração.

— Não sou burra, sou só um pouquinho desprovida de inteligência. Sempre fui assim: muito desligada, demoro para entender a piada, sou aquela que sempre ri por último, sabe?

Aos 23 anos, a ex-estudante de Educação Física não esperava o sucesso que alcançou com o Pânico. Os planos da modelo incluem deixar de ser assistente de palco para almejar o cargo tão concorrido de ser panicat.

— Não esperava mesmo, mas estou superfeliz! Demorei tanto tempo para conseguir entrar no programa, fiz três testes. O diretor é muito exigente. E não sou só eu que quero ser panicat, não. Todas as meninas que estão lá querem a mesma coisa.

Chorona na telinha, Babi reclama que os companheiros de elenco, Bola e Bolinha, pegam muito pesado com elas nas pegadinhas do Pânico.

— Muitas vezes não consigo dormir com as brincadeiras que fazem. Então, pego meu edredom e vou dormir com meu pai, na cama dele. Mas sempre fui muito medrosa. Morro de medo de tubarão, não posso assistir a filme que tenha o animal. Quando era pequena, não tomava banho sozinha, achando que o tubarão fosse surgir.

Falando na família da loura, o pai e o irmã da modelo são extremamente ciumentos e, muitas vezes, não assistem ao programa, principalmente quando Babi aparece seminua.

— Eles me proibiram de posar nua. Quando a minha parte de cima apareceu no programa, meu irmão ficou um mês sem falar comigo. Apesar disso, sempre me apoiam, sabem que meu sonho é ser modelo.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: