header top bar

section content

Acidente com ônibus deixa um morto e vários feridos

Estado de saúde das vítimas não é conhecido. Veículo saiu da pista no km 99 da BR-040. Pista está com interdição parcial.

Por G1

27/10/2019 às 10h04

Segundo a PRF, motorista morreu no acidente ocorrido no Km 99 da BR 040, na descida da Serra de Petrópolis, altura de Duque de Caxias (Foto: PRF/Divulgação)

Um acidente com um ônibus na BR-040, na serra de Petrópolis (RJ), deixou o motorista morto e vários feridos por volta das 6h da manhã deste domingo (27), segundo a Polícia Rodoviária Federal.

O acidente ocorreu pouco antes das 7h no km 99, sentido Rio. A via chegou a ser totalmente interditada, mas foi liberada parcialmente por volta das 08h49. Ainda segundo a PRF o motorista saiu da pista e bateu contra um barranco.

Helicópteros do Corpo de Bombeiros e ambulâncias da Concer – concessionária da rodovia – foram usados para resgatar as vítimas, que estão sendo levadas para os hospitais Moacyr do Carmo e Adão Pereira Nunes, na Baixada Fluminense.

Segundo testemunhas, a batida ocorreu depois que o ônibus tentou fazer uma ultrapassagem em uma das curvas da via.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2019/10/27/acidente-envolvendo-onibus-interdita-a-serra-de-petropolis-no-sentido-rio.ghtml

Recomendado pelo Google: