Passageira morre após carro bater em caminhão parado em acostamento
Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (4) em Itapema. Motorista tinha sinais visíveis de embriaguez, conforme PRF
Uma jovem de 22 anos morreu na madrugada deste sábado (4) em um acidente de trânsito na BR-101 em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina. O carro em que ela estava bateu na traseira de um caminhão parado no acostamento, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A batida aconteceu por volta das 4h30, no km 147,1 da rodovia. Segundo a PRF, o motorista do Camry, com placas de Tijucas, tinha sinais visíveis de embriaguez. Não foi confirmado se foi feito o teste do bafômetro.
A PRF afirmou que o homem de 29 anos teve lesões leves e foi encaminhado à delegacia de Itapema. O G1 tentou contato com a Polícia Civil na manhã deste sábado, mas não teve resposta.
A passageira do carro morreu no local do acidente. Já o condutor do caminhão, com placas de Novo Hamburgo (RS), não se feriu.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário