VÍDEO: Dupla assalta loja de celulares no Centro de Cajazeiras, vítima reage e tiro é disparado
Um dos suspeitos foi preso e o outro, um adolescente de 17 anos, foi apreendido momentos depois do crime. Os celulares, uma motocicleta e outros objetos foram encontrados em uma área de mata fechada, na zona norte da cidade
Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um suspeito e na recuperação de vários celulares roubados de uma loja, localizada no Centro de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (4), em um estabelecimento próximo a uma agência bancária.
De acordo com o subtenente Aldeli, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), dois indivíduos participaram do assalto e fugiram logo após a ação criminosa. “Na tarde desta quarta-feira, dois indivíduos tomaram diversos celulares em uma loja de aparelhos celulares no Centro de Cajazeiras e seguiram em rumo ignorado. As guarnições iniciaram diligências imediatamente”, relatou.
Segundo o policial, a localização de um dos aparelhos por meio do sistema de rastreamento foi decisiva para o sucesso da ocorrência. “Em uma ação rápida, foi possível localizar um dos celulares, e a partir disso encontramos vários outros aparelhos, além da motocicleta utilizada na ação criminosa”, explicou.
LEIA TAMBÉM:
Os celulares, uma motocicleta, uma sacola e uma caixa de som de pequeno porte foram encontrados escondidos em uma área de mata fechada, na zona norte da cidade. Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia. Um deles foi preso, enquanto o outro foi apreendido por se tratar de um adolescente de 17 anos.
Durante o assalto, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com um dos criminosos. No confronto, um disparo de arma de fogo foi efetuado, atingindo a parede da loja. Apesar disso, ninguém ficou ferido. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada pela polícia.
A perícia científica foi acionada e realizou os procedimentos no local. A ocorrência segue em andamento, e novas informações poderão ser divulgadas após a conclusão das investigações.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.


Deixe seu comentário