Prefeitura do Sertão atrasa nove meses de salários
Os servidores públicos de Olho d’água, na região de Patos, estão há cerca de cinco meses com seus salários atrasados. A informação partiu do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Patos e região. O último mês que receberam foi em maio. A situação é tão grave que os garis contratados pelo município estão com aproximadamente nove […]
Os servidores públicos de Olho d’água, na região de Patos, estão há cerca de cinco meses com seus salários atrasados. A informação partiu do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Patos e região. O último mês que receberam foi em maio.
A situação é tão grave que os garis contratados pelo município estão com aproximadamente nove meses sem ver a cor do dinheiro. Os professores efetivos com os meses de setembro e outubro.
Um grupo de servidores indignados com a situação ocupou o prédio da Prefeitura Municipal para exigir uma providência do prefeito Júlio Lopes Cavalcanti, que insiste não atualizar a folha de pagamento.
De acordo com o presidente do Sindicato, José Gonçalves, os principais responsáveis por essa situação são os vereadores que não fiscalizam o poder público municipal, como também a justiça, que é muita lenta.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Patosonline
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário