header top bar

section content

Polícia investiga furtos em igreja católica da cidade de Sousa; ação se repete pela quarta vez consecutiva

Também neste ano, uma igreja evangélica de Aparecida foi invadida por duas vezes. De lá, desconhecidos levaram equipamentos e instrumentos de som.

Por

09/05/2011 às 16h02

Foi-se o tempo em que as igrejas serviam tão somente para momentos de reflexão e adoração dos fiéis. Agora, os templos religiosos estão sendo alvo da ação dos larápios. Pelo menos é o que está ocorrendo na região do Sertão da Paraíba.

No começo do ano, uma igreja evangélica do município de Aparecida foi invadida por duas vezes onde desconhecidos furtaram equipamentos de som e instrumentos musicais.

Recentemente, no último final de semana a Igreja do Bom Jesus Aparecido, localizada no centro da cidade de Sousa recebeu a visita de ladrões pela quarta vez seguida nos últimos dias.

O que chama a atenção é que não há sinal de arrombamento. Administradores da paróquia sousense desconfiam que alguém fica escondido no interior da igreja após as missas e quando os fiéis, padres e funcionários fecham as portas eles começam a agir.

De acordo com informações, esta é a quarta vez que há registros de furtos na igreja que fica localizada no centro da cidade. Uma perícia foi solicitada, mas os objetos ou equipamentos furtados do local ainda não foram informados a polícia.

A Polícia Civil foi avisada na manhã desta segunda-feira (9) e está investigando o caso para tentar descobrir o autor ou autores dos crimes.

DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: