Popular é assassinado com quatro tiros no rosto quando voltava para casa. Veja fotos
A Polícia Civil ainda não tem informações do que pode ter motivado o crime.
Depois de passar aproximadamente 60 dias sem homicídio em Sousa e região, o popular Francisco dos Santos Filho, de 32 anos, foi assassinado com cinco tiros de pistola por volta das 23:40h desta sexta-feira (23) no Núcleo Habitacional I em Sousa.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava bebendo com amigos em um bar quando ao retornar para casa foi surpreendido por indivíduos não identificados, onde um deles armado de pistola cal. 380 efetuou vários disparos contra Francisco.
O popular foi alvejado com quatro tiros no rosto e um no ombro esquerdo e morreu no local. Ao lado do corpo foram encontradas cinco capsulas deflagradas.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do delegado de plantão, Cláudio Bezerra. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) em Patos estiveram no local investigando a área do crime. O corpo foi encaminhado no Rabecão até o IML para o exame cadavérico.
A Polícia Civil ainda não tem informações do que pode ter motivado o crime e nenhum dos moradores do local soube dizer o que teria acontecido.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário