Polícia prende menor acusado de matar jovem em Cajazeiras; Na Delegacia ele disse que vai matar mais gente
Segundo informações da polícia, o menor confessor o crime e revelou que foi motivado por ciúmes de uma ex-namorada, identificada por “Ninha”.
O serviço de inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Cajazeiras apreendeu nesse domingo (22), um adolescente de 17 anos de idade, acusado de assassinar o jovem Gabriel dos Santos, de 17 também anos.
O crime ocorreu na madrugada do domingo, na PB 393, que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe, quando dois acusados chegaram de moto efetuaram dois disparos contra Gabriel, que teve morte no local.
O adolescente foi preso num bar localizado na BR-230, próximo ao sítio Santo Antônio. Segundo informações da polícia, o menor confessor o crime e revelou que foi motivado por ciúmes de uma ex-namorada, identificada por “Ninha”.
Na delegacia, o menor declarou que vai matar mais gente quando for liberado. ”Vou matar mais. Vacilou morreu”.
A polícia informou que a vítima estava no Araras Bar, e que ao sair do local percebeu que sua moto estava faltando o “cachimbo”, porém conseguiu ligá-la. Ao se dirigir para Cajazeiras, Gabriel que levava um amigo na garupa foi abordado por duas pessoas, e uma das delas disparou os tiros.
O passageiro que estava com a vítima conseguiu fugir e chamar a policia, mas ao chegar ao local percebeu que seu amigo já estava morto.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário