header top bar

section content

VÍDEO: Coordenador Nacional de Interiorização da OAB prestigia posse da nova diretoria da OAB-PB

A solenidade foi realizada no Centro Cultural Ariano Suassuna, na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em João Pessoa

Por Redação Diário

11/05/2022 às 20h51 • atualizado em 11/05/2022 às 20h56

O Coordenador Nacional de Interiorização da OAB, João de Deus Quirino Filho, participou da cerimônia de posse do presidente da OAB-PB, Harrison Targino, e dos membros da diretoria da seccional: Rafaella Brandão (vice-presidenta), Rodrigo Farias (secretário-geral), Larissa Bonates (secretária-geral adjunta) e Leilane Soares (Tesoureira), na noite desta terça-feira (10).

Na solenidade, realizada no Centro Cultural Ariano Suassuna, na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em João Pessoa, também foram empossados as conselheiras e conselheiros seccionais e federais, e os integrantes da Caixa de Assistência da OAB-PB.

O advogado, João de Deus Quirino Filho parabenizou os novos dirigentes da OAB-PB, “A posse festiva da OAB foi um momento histórico de celebração da nossa advocacia e de muita felicidade dada a presença do presidente da OAB Nacional Beto Simonetti, ao tempo que foi reafirmando por este que o Conselho Federal que tudo fará para efetivar ações de interiorização da OAB em favor de toda advocacia”, destacou o Coordenador Nacional de Interiorização da OAB.

Coordenador Nacional de Interiorização da OAB prestigia posse da nova diretoria da OAB-PB

O presidente da OAB nacional, o advogado José Alberto Simonetti, em seu discurso, destacou a importância da instituição para a democracia. “A Ordem tem um papel histórico, e se manterá nesse papel histórico de preservar a democracia, de proteger a cidadania, de colocar a advocacia em um patamar onde ela deve estar”, comentou.

Presidente da OAB nacional, o advogado José Alberto Simonetti ao lado do presidente da OAB-PB, Harrison Targino

Em seu discurso, o advogado Harrison Targino enfatizou a construção coletiva que determinou sua escolha para presidência da OAB-PB. “Aqui estou para reiterar compromissos e reafirmar a nossa missão. Aqui, não fala um presidente de Ordem, fala um colega conselheiro estadual deste grupo de guerreiras e guerreiros que representam as mais diferentes regiões, as mais distintas áreas de atuação e visões de mundo que se agregaram em um movimento em favor da advocacia. Portanto, não falo em meu nome, mas em nome de um movimento”, declarou.

VEJA MAIS FOTOS:

Este slideshow necessita de JavaScript.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: