Polícia prende mais um suspeito de crime contra o patrimônio no Sertão do Estado
Esta foi a 43ª prisão feita pelo GTE de Pombal somente em 2015
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Pombal, no Sertão do Estado, prendeu neste sábado (25) o agricultor Everaldo Santos de Oliveira, 48 anos. A ação aconteceu como resultado de cumprimento de mandado de prisão preventiva por roubo.
De acordo com os investigadores que cumpriram a ordem judicial expedida no fim do ano passado pela 2ª Vara da cidade, Everaldo estava foragido e foi localizado no período da manhã, quando foi abordado pela equipe.
?Leia mais notícias Policiais – CLIQUE AQUI
Esta foi a 43ª prisão feita pelo GTE de Pombal somente em 2015. Dessas, 30 aconteceram por cumprimento de mandados de prisão. A maioria das prisões foi de suspeitos de homicídios e crimes contra o patrimônio, como roubos e furtos. Também foram retirados de circulação criminosos envolvidos em tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma, porte de explosivos, violência doméstica e sexual, crimes de trânsito, entre outros delitos.
Da Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário