Secretário executivo de Prefeitura na Paraíba é detido acusado de dirigir embriagado. Confira os detalhes!
Ele não quis fazer o teste do bafômetro, foi conduzido para a delegacia e autuado por desobediência e embriaguez
A Polícia Civil informou que o secretário executivo da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), Arquimedes de Castro, foi conduzido para a delegada na madrugada deste sábado, 25.
Segundo o delegado, Kelsen Vasconcelos, o secretário executivo estaria dirigindo na contramão da Rua Almeida Barreto, no bairro de São José.
Por pouco ele não teria batido num carro da polícia que passava no momento. Houve perseguição e Arquimedes só teria parado porque o pneu do carro dele teria estourado ao bater em um paralelepípedo.
O delegado disse ainda que foi encontrado duas garrafas de uísque no carro do secretário. Ele não quis fazer o teste do bafômetro, foi conduzido para a delegacia e autuado por desobediência e embriaguez. Ele pagou uma fiança de R$ 2,6 mil e foi liberado.
O secretário executivo, Arquimedes de Castro, explicou que estava fugindo de uma tentativa de assalto. Ele negou que estava dirigindo sob efeito de álcool e confirmou o pagamento da fiança.
Ele ainda disse que espera que a polícia esclareça o fato.
Fonte: Paraibaonline
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário