Rompimentos de cabos de fibra óptica faz operadora de telefonia móvel ficar fora do ar na Paraíba
O serviço voltou ao normal pouco antes das 17h. Os problemas foram relatados na região leste da Paraíba e de Pernambuco e em áreas de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro.
A operadora de telefonia móvel TIM ficou fora do ar, nesta terça-feira (20), na Paraíba. Vários clientes reclamaram a companhia a falta do serviço. De acordo com a TIM a instabilidade foi provocada por rompimentos de cabos de fibra óptica na região. O serviço voltou ao normal pouco antes das 17h.
Os problemas com o sinal da operadora foram relatados na região leste da Paraíba e de Pernambuco e em áreas de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro.
VEJA TAMBÉM
Em Sousa, vigilante cai em golpe e perde mais de R$ 5 mil reais em falso leilão de moto na internet
Em nota a TIM disse que houve rompimento de cabos de fibra óptica e que os técnicos estavam trabalhando para normalizar o serviço. “Técnicos da companhia atuam nas ocorrências, com o objetivo de normalizar os serviços o mais breve possível. A TIM reforça que está à disposição dos clientes através do Centro de Relacionamento. Basta ligar *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone convencional”, escreveu a operadora.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário