header top bar

section content

Homem que sofreu tentativa de homicídio em Uiraúna morre no Hospital de Cajazeiras neste domingo

Luís Gonzaga foi vítima de um disparo de arma de fogo, na tarde desse sábado (20), efetuado por dois homens que passaram em uma moto.

Por Juliana Santos

21/02/2021 às 11h26

Luís Gonzaga foi atingido por um tiro de arma de fogo. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Um homem identificado por Luís Gonzaga do Nascimento, 57 anos, veio a óbito no início da manhã deste domingo (21) no Hospital Regional de Cajazeiras, no Sertão paraibano, após sofrer uma piora em seu quadro clínico.

Luís Gonzaga foi vítima de um disparo de arma de fogo, na tarde desse sábado (20), efetuado por dois homens que passaram de moto em frente a residência, onde a vítima estava sentada, na Rua Juvino Fernandes da Costa, no Bairro Retiro.

Uma equipe da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e realizou os primeiros atendimentos a vítima ainda no local, em seguida encaminhou Gonzaga, que estava com uma perfuração a bala no abdômen para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). O mesmo não resistiu a gravidade do ferimento e morreu na manhã deste domingo.

VEJA TAMBÉM

Em Sousa, polícia cumpre mandado de prisão de foragido da justiça que se apresentava como cantor

A Polícia Militar de Uiraúna fez buscas na tentativa de localizar e prender os suspeitos, mas sem êxito, o caso agora segue para a Polícia Civil, que vai investigar o crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: