header top bar

section content

VÍDEO: Faculdade Santa Maria inicia distribuição de álcool em gel para hospitais, postos e entidades

Ana Goldfarb, uma das diretoras da FSM também disse que a instituição está seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde.

Por José Dias Neto

21/03/2020 às 12h07

Ana Goldfarb participou ao vivo do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão

A Faculdade Santa Maria iniciou esta semana a distribuição gratuita de várias unidades de álcool em gel para as Unidades Básicas de Saúde, Hospital Regional, Abrigos de Idosos e demais entidades de Cajazeiras que são responsáveis diretas pelo enfrentamento a crise do coronavírus.

Durante participação ao vivo no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão desta sexta-feira (20), a diretora da FSM, Ana Goldfarb disse que a ação a princípio era para atender a demanda de Cajazeiras, mas diante da falta do produto no mercado, a instituição também fez a doação de álcool em gel para um hospital de João Pessoa.

“Inicialmente era para atender Cajazeiras e região, mas recebemos um pedido do Hospital Metropolitano em João Pessoa que tem uma Unidade de Terapia Intensiva com sessenta leitos e iremos realizar essa entrega, para ajudar aos profissionais que estão trabalhando nessa hora. O que precisar fazer iremos fazer. É responsabilidade humana”, disse.

Ana Goldfarb participou ao vivo do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão

VEJA TAMBÉM

Em Pombal: enfermeira faz apelo para que a população fique em casa
Clique aqui e acompanhe tudo sobre o coronavírus no Diário do Sertão

As aulas da faculdade também foram suspensas.

Ana Goldfarb também disse que a instituição está seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde.

“Estamos seguindo as portarias do Ministério da Educação que inicialmente determinou a suspensa das aulas, e implantamos o ensino à distância para nossos cursos”, disse.

A Faculdade Santa Maria está desenvolvendo várias ações para combater o coronavírus

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: