header top bar

section content

Comerciante cajazeirense que foi encontrado morto em restaurante é sepultado em clima de comoção

Uma verdadeira multidão participou da cerimônia de despedida, e seguiram em caminhada até o cemitério Nossa Senhora Aparecida

Por Campelo Sousa

23/07/2019 às 18h44 • atualizado em 23/07/2019 às 18h46

O corpo do comerciante Ernesto do Nascimento Albuquerque, foi velado na tarde desta  terça-feira (23) na Central de Velórios que fica ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Ernesto tinha 53 anos e foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (22) dentro do seu estabelecimento na cidade de Cajazeiras.

Ernesto era proprietário do bar e restaurante Peixada do Ernesto, também conhecido como Bar do Pirulito, localizado na praça José Guimarães, a popular Praça do Pirulito, ao lado do estádio Higino Pires Ferreira.

Uma verdadeira multidão participou da cerimônia de despedida, e seguiram em caminhada até o cemitério Nossa Senhora Aparecida, onde ocorreu o sepultamento.

Ernesto tinha 53 anos (foto: arquivo familiar)

Ernesto do Nascimento Albuquerque era irmão do padre Francivaldo Albuquerque, que já foi vice-prefeito de Cajazeiras e atualmente é colunista da TV Diário do Sertão. O comerciante deixa esposa e um filho de 25 anos que estuda Teatro na UFPB em João Pessoa.

Relembre: comerciante da cidade de Cajazeiras é encontrado morto dentro do seu estabelecimento

Veja fotos:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: