Comerciante cajazeirense que foi encontrado morto em restaurante é sepultado em clima de comoção
Uma verdadeira multidão participou da cerimônia de despedida, e seguiram em caminhada até o cemitério Nossa Senhora Aparecida
O corpo do comerciante Ernesto do Nascimento Albuquerque, foi velado na tarde desta terça-feira (23) na Central de Velórios que fica ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Ernesto tinha 53 anos e foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (22) dentro do seu estabelecimento na cidade de Cajazeiras.
Ernesto era proprietário do bar e restaurante Peixada do Ernesto, também conhecido como Bar do Pirulito, localizado na praça José Guimarães, a popular Praça do Pirulito, ao lado do estádio Higino Pires Ferreira.
Uma verdadeira multidão participou da cerimônia de despedida, e seguiram em caminhada até o cemitério Nossa Senhora Aparecida, onde ocorreu o sepultamento.
Ernesto do Nascimento Albuquerque era irmão do padre Francivaldo Albuquerque, que já foi vice-prefeito de Cajazeiras e atualmente é colunista da TV Diário do Sertão. O comerciante deixa esposa e um filho de 25 anos que estuda Teatro na UFPB em João Pessoa.
Relembre: comerciante da cidade de Cajazeiras é encontrado morto dentro do seu estabelecimento
Veja fotos:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário