header top bar

section content

Na Funasa: João Azevêdo assegura liberação de recursos para obras de esgotamento sanitário

O governador também aproveitou a ocasião e convidou Ronaldo Nogueira para visitar a Paraíba e conhecer as obras que estão em execução em parceria com o órgão

Por Secom Paraíba

26/04/2019 às 07h54

O governador também aproveitou a ocasião e convidou Ronaldo Nogueira para visitar a Paraíba e conhecer as obras que estão em execução em parceria com o órgão

O governador João Azevêdo assegurou, nesta quinta-feira (25), durante audiência, em Brasília, com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Ronaldo Nogueira de Oliveira, a liberação da primeira parcela dos recursos que serão destinados para obras de esgotamento sanitário em oito municípios da Paraíba, situados na bacia receptora da transposição do Rio São Francisco.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, a primeira parte dos recursos será repassada no mês de junho. “Para nós, essa garantia é muito importante porque nesses municípios residem cerca de 150 mil paraibanos e os investimentos em saneamento básico têm um impacto direto na saúde e na economia, com a geração de emprego e renda”, comentou.

O governador também aproveitou a ocasião e convidou Ronaldo Nogueira para visitar a Paraíba e conhecer as obras que estão em execução em parceria com o órgão. “O Estado tem uma tradição de execução de obras em parceria com a Funasa muito grande e, sendo possível, vamos fazer a solenidade de liberação da primeira parcela dos recursos”, explicou.

O secretário executivo de Representação do Governo em Brasília, Adauto Fernandes; o secretário da Receita Estadual, Marialvo Laureano; e a secretária executiva da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Virgiane Melo, acompanharam o governador na audiência.

Recomendado pelo Google: