header top bar

section content

Após temporal na região de Sousa, Energisa reforça efetivo para serviços voltarem a normalidade

Em menos de três horas, o temporal derrubou árvores, arrancou telhados e outros objetos. Muitos atingiram a rede elétrica, provocando a interrupção no fornecimento de energia.

Por Redação Diário

18/01/2019 às 19h45 • atualizado em 18/01/2019 às 19h47

O coordenador de operação da Energisa, Bruno Cláudio participou nesta sexta-feira (18), do programa Balanço Diário, onde informou que, desde a noite de quinta-feira (17), equipes da Energisa vem trabalhando com reforço na região de Sousa, atingida por forte tempestade.

VEJA TAMBÉM:

Em menos de três horas, o temporal derrubou árvores, arrancou telhados e outros objetos. Muitos atingiram a rede elétrica, provocando a interrupção no fornecimento de energia. Segundo Bruno Cláudio, cerca de 15 cidades foram afetadas e, num primeiro momento, o abastecimento ficou comprometido para quase 38 mil clientes.

A queda da árvore prejudicou o fornecimento da energia

O fenômeno atípico para a região fez com que o número de ocorrências saltasse de 25/dia para 160. Graças ao pronto atendimento das equipes, o restabelecimento em algumas áreas foi possível já a partir das 22h50 e, para as demais, de forma gradativa.
“Nessa sexta, as equipes trabalham para atender casos pontuais e, no fim de semana, haverá reforço de 200% no número de equipes de plantão. A Energisa reforça o compromisso com seus clientes, buscando oferecer diariamente um serviço de qualidade e de forma constante, gerando conforto e segurança para os paraibanos, em todo o Estado”, destacou o coordenador de operações da Energisa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: