Por reforma, Temer deixa ministros de sobreaviso no feriado
Equipe econômica do governo terá recesso, mas pode ser convocada por causa de votação da Previdência
Os ministros da equipe econômica do governo foram liberados para o recesso de fim de ano porém, de acordo com reportagem da rádio CBN, receberam aviso para eventual convocação para discutir assuntos relacionados à reforma da Previdência.
O secretário da Previdência, Marcelo Caetano, vai ficar de plantão e Brasília e só terá folga a partir de 2 de janeiro. O ministro Dyogo Oliveira (Planejamento) tirou férias oficiais e só deve voltar para Brasília no início do ano que vem. Já o chefe da Fazenda, Henrique Meirelles, não deve cumprir agenda pública na capital federal na última semana do ano.
Caetano o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na semana entre o Natal e o Ano Novo para voltar a negociar mudanças no texto da proposta.
Temer vai passar o Natal em São Paulo. Na terça-feira (26), se reunirá com o novo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, responsável pela articulação da reforma junto aos parlamentares.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário