Cajazeiras:Jovem da banda católica ATOS é assassinado com dois tiros na zona sul
O comerciante José Francisco de Oliveira Júnior (foto), de 32 anos, residente na rua Vitória Bezerra, Asa Sul da cidade de Cajazeiras foi assassinado nesta quarta-feira... VEJA AS FOTOS
O comerciante José Francisco de Oliveira Júnior (foto), de 32 anos, residente na rua Vitória Bezerra, Asa Sul da cidade de Cajazeiras foi assassinado nesta quarta-feira (27) por volta das 12h30 por um indivíduo conhecido apenas como Luciano filho de Raimundo das Carroças.
O crime aconteceu em um bar de propriedade da vítima. José Francisco levou dois tiros que pegaram na cabeça e em um dos ombros. Ele morreu quando era socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras.
A Polícia Militar informou que acusado e vítima tinham desavenças pessoais. Luciano há cinco anos namorava com uma prima do comerciante que não aceitava a relação. Recentemente, a moça teria viajado para fugir do acusado que queria que os familiares dessem conta da jovem, caso contrário iria a matar a pessoa mais querida da família.
E a promessa terminou sendo cumprida. De acordo com testemunhas, armado com um revólver, Luciano entrou no bar pertencente a José Francisco e efetuou os disparos que acabaram sendo mortais.
Diligências estão sendo empreendidas pela PM do 6º Batalhão no sentido de prendê-lo, mas até agora não obteve êxito.
A vítima participava do terço dos homens e era baterista da banda da Paróquia São João Bosco.
OS PORTAIS FLASH CAJAZEIRAS E DIÁRIO DO SERTÃO SE SOLIDARIZAM COM TODA A FAMÍLIA DESTE GRANDE HOMEM QUE ERA O JÚNIOR, MAIS CONHECIDO COMO JÚNIOR BATERA.
SAUDADES E LUTO ETERNOS
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário