Diretor da Cadeia Pública de Cajazeiras sofre segundo atentado a tiros em um mês
O diretor da Cadeia Pública de Cajazeiras, João Soares da Silva, sofreu o segundo atentado em menos de um mês. Desta vez, seu veículo foi alvejado à bala no último sábado (12), quando estava a caminho do seu estabelecimento, o Balneário Pingo D’água, próximo ao aeroporto da cidade.
Segundo informações do diretor, um homem que estava dentro de um matagal efetuou dois disparos de arma de fogo contra ele, sendo que um tiro atingiu o pneu do veículo que ele estava. O autor dos disparos fugiu em um veículo não identificado.
O primeiro atentado contra João da Silva ocorreu na noite de Natal do ano passado, quando seu veículo foi encurralado por um homem que chegou a lhe apontar uma arma. Porém, antes que o elemento fizesse o disparo, o diretor da cadeia conseguiu fugir em disparada.
A polícia diz que por enquanto os suspeitos dos dois atentados ainda não foram identificados, mas que está realizando investigação para apurar os fatos e saber se se trata da mesma pessoa.
DA REDAÇÃO DO DIÁRIO DO SERTÃO COM PORTAL CORREIO
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário