header top bar

section content

VÍDEO: Indignados com descaso, moradores clamam por melhorias em rua na Zona Norte de Cajazeiras

Há muito mato no local, lixo e um esgoto estourado a céu aberto que exala fedentina. Além disso, a iluminação pública está danificada

Por Jocivan Pinheiro

10/06/2020 às 17h00 • atualizado em 10/06/2020 às 17h07

Moradores da rua Cícero Moreira da Silva, conhecida como Rua do Pilão, no bairro Mutirão, Zona Norte de Cajazeiras, exigem que a prefeitura realize melhorias naquela localidade.

A TV Diário do Sertão esteve na rua e constatou que a partir de um certo trecho, o calçamento acaba e o que existe é um prolongamento da rua sem nenhum saneamento básico.

Tem muito mato no local, lixo e um esgoto estourado a céu aberto que exala fedentina, além da iluminação pública danificada.

Esse trecho da rua é tão acidentado que os veículos de saúde pública (SAMU, ambulâncias, coleta de lixo e zoonoses) não conseguem passar para atender os moradores que ficam expostos aos riscos de contraírem doenças.

VEJA TAMBÉM: Moradores na zona rural de Cajazeiras pedem reconstrução de passagem molhada

Resposta da Prefeitura

Em contato com o programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, o secretário de Infraestrutura do município, José Filho, disse que sua pasta deu início a um programa denominado “Infra Itinerante”, cujo objetivo é realizar serviços de melhorias nos bairros durante esse período de pandemia. Segundo ele, a rua Cícero Moreira da Silva receberá melhorias na próxima semana.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: