header top bar

section content

VÍDEO: Mototaxista faz apelo para que prefeito de Cajazeiras inclua a categoria no auxílio emergencial

Prefeito José Aldemir havia dito que vai vetar as emendas aprovadas pela Câmara dentro do Projeto de Lei do Executivo que fornece R$ 1.500 de auxílio emergencial

Por Jocivan Pinheiro

01/06/2020 às 16h39 • atualizado em 01/06/2020 às 21h37

Indignado com a recusa do prefeito José Aldemir (PP) em liberar auxílio financeiro emergencial para os mototaxistas de Cajazeiras, um profissional da categoria fez um vídeo desabafando contra o gestor.

Segundo ele, os mototaxistas não precisam de álcool gel e máscaras distribuídos pela prefeitura, mas sim de auxílio financeiro.

“Nós votamos no senhor, acreditamos no senhor e agora o senhor está virando as costas para nós? Nós estamos precisando de ajuda”, clama o mototaxista, que desafia seus companheiros a dizerem não para o álcool gel e as máscaras entregues pela prefeitura.

VEJA TAMBÉM

Vereador diz que Zé Aldemir pratica ‘velha política’ ao vetar categorias no auxílio emergencial

O QUE O PREFEITO DISSE

O prefeito José Aldemir (PP), durante participação na Rádio Difusora AM de Cajazeiras, disse que pretende vetar todas as emendas aprovadas pela Câmara dentro do Projeto de Lei do Executivo que fornece três parcelas de R$ 500 de auxílio emergencial para vendedores ambulantes.

O prefeito alegou que não existe dinheiro para pagar auxílio aos mototaxistas, taxistas, artesãos e catadores de materiais recicláveis, e que a apresentação dessas emendas foi uma irresponsabilidade dos vereadores.

OUÇA O ÁUDIO DO PREFEITO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: