header top bar

section content

VÍDEO: Empresário lamenta situação em Cajazeiras, mas ressalta que ‘vida tem mais valor que comércio’

Osvaldo Martins sugere ao prefeito que adote uma medida usada em Minas Gerais para reabrir as agências bancárias desde que elas forneçam máscaras aos clientes

Por Luis Fernando Mifô

20/04/2020 às 14h58 • atualizado em 20/04/2020 às 15h07

O empresário Osvaldo Martins, do ramo de automóveis e postos de combustíveis, lamentou a situação econômica de outros empresários de Cajazeiras em decorrência do fechamento do comércio como medida preventiva ao novo coronavírus, mas não criticou as medidas impostas por prefeitos e governadores.

“Eu não diria que está errado nem que está certo, porque ninguém viu o vírus ainda, não sabe como combater, o que é que vai combater, quando ele vai acabar, é uma coisa invisível que estão lutando com ela sem saber o que é e como proceder para que a pessoa não morra quando é internada”, disse.

Osvaldo Martins falou que está havendo demora e muita burocracia nas medidas sociais do Governo Federal para amenizar a situação, a exemplo da liberação do auxílio emergencial.

VEJA TAMBÉM

Cajazeiras prorroga medidas de isolamento e regulamentará abertura de alguns setores do comércio

O empresário sugeriu ao prefeito José Aldemir que adote uma medida usada em Minas Gerais, que é a abertura das agências bancárias desde que elas forneçam máscaras para os clientes.

“Está provado que a máscara evita contaminação, não no geral, mas ameniza. São regras que a gente também pode adotar na nossa região”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: