header top bar

section content

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre a obesidade e médica endocrinologista tira dúvidas sobre a doença; Veja!

A médica falou ainda sobre a obesidade na infância e deu dicas de prevenção, sobretudo quanto aos tipos e qualidade dos alimentos que podem ser consumidos

Por Henrique Nogueira

18/04/2019 às 14h53 • atualizado em 18/04/2019 às 17h05

O programa Xeque Mate dessa segunda-feira, 15, debateu sobre a obesidade e teve como convidada a médica endocrinologista Gessiany Pinheiro, especialidade da medicina que trata dos hormônios do organismo humano.

Durante a conversa a especialista tirou dúvidas acerca de pontos como causas, diagnóstico, classificação e malefícios da obesidade, além de comentar sobre o impacto social sobre uma pessoa que sofre dessa doença.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Com debate acalorado, programa Xeque Mate fala sobre os 100 dias de governo de Bolsonaro

A médica falou ainda sobre a obesidade na infância e deu dicas de prevenção, sobretudo nos tipos e qualidade dos alimentos que podem ser consumidos.

O programa ainda apresentou reportagens que mostram a situação dramática do jovem João Paulo, morador de Alexandria-RN. ele é um super obeso, pesando mais de 200kg e está precisando de ajuda. A equipe do Programa Xeque Mate esteve na cidade de Alexandria e gravou uma matéria solidária em busca de ajuda para João Paulo.

O programa Xeque Mate vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19 horas, pela TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: