header top bar

section content

VÍDEO: Cearense sósia do cantor Belchior faz sucesso e impressiona público no programa Xeque Mate

O artista conheceu Belchior nos anos 90 e diz ter recebido do próprio cantor o título de sósia

Por Henrique Nogueira

28/03/2019 às 15h00 • atualizado em 29/03/2019 às 08h27

O Xeque Mate de segunda-feira, 25, trouxe um convidado especial e que chamou a atenção de todos os telenautas. Natural de Jucás, região centro-sul cearense, o cantor João Neto trabalha como sósia do cantor Belchior, artista brasileiro que fez sucesso nacional e internacionalmente na década de 1970.

De acordo com João Neto, seu ingresso no mundo musical foi logo cedo, ainda na escola. Sua primeira banda foi em 1972 na cidade de Baturité, Ceará. Em 1978 foi embora pra São Paulo, recomeçando a cantar apenas nos anos 90.

VEJA TAMBÉM: XEQUE MATE: Professores e psiquiatra falam sobre a relação entre Família, Escola e Sociedade; Assista!

Segundo ele, nos anos 90 teve a oportunidade de conhecer o próprio Belchior. Durante o encontro, João Neto diz ter recebido do cantor o título de sósia. “Hoje eu sou conhecido como Belchior, dizem que me pareço muito com o mesmo”, relatou.

Também estiveram no programa o violonista Rone Santos, integrante da banda Mesclan, e Cicero Silva,fã do programa que se emocionou ao ouvir as músicas cantadas e interpretadas por João Neto.

Ainda durante o programa o apresentador Fernando Antônio fez a entrega da cadeira de rodas para a jovem Emilly, cadeira essa doada pelos integrantes da Pelada Dos Amigos e Libertadores do PJ após campanha feita pelo Xeque Mate.

O programa Xeque Mate vai ao ar todas as segundas-feiras pela TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: