Ex-prefeito de cidade do Sertão sai em defesa dos Santiagos e declara: “Ação em Brasília não deve ser considerada”
Para o político, o que deve contar para a população dos municípios é os benefícios conseguidos por detentores de mandatos eletivos para seus redutos.
Damísio Mangueira justificou sua decisão de acompanhar o parlamentar alegando que o político representa a cidade de Triunfo e já conseguiu muitos recursos para beneficiar a população.
Ele elencou a liberação dos recursos para captação de água do Açude Capivara para a cidade de Triunfo, que passa por dificuldade no abastecimento desde o início do ano.
“Tivemos cerca de R$ 9 milhões encaminhados a Triunfo que estão em andamento. Algumas estão paralisadas, mas por problemas das empresas, então não seria justo que o município não voltasse para dar respaldo ao parlamentar que está levando as coisas para o município”, disse Damísio
De acordo com o ex-gestor, as medidas antipopulares apoiadas por Wilson Filho não devem ser consideradas, pois o parlamentar está trabalhando em seus redutos eleitorais.
“Acho que essa ação do deputado em relação a sua posição política não deve ser levada em consideração em cada cidade. Triunfo deve muito a Wilson Santiago pai e Wilson Santiago Filho”, comentou o ex-gestor
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário