header top bar

section content

VÍDEO: Com festas na praça e diversas atrações culturais, Monte Horebe promove II Festival de Inverno

Quem visitar Monte Horebe durante o II Festival de Inverno terá também a oportunidade de curtir as belezas exuberantes do Monte das Luzes e saborear as comidas mais tradicionais do sertão do Estado

Por José Dias Neto

23/05/2022 às 09h58 • atualizado em 23/05/2022 às 09h59

O município de Monte Horebe, no alto sertão da Paraíba, será a cidade mais turística da Paraíba neste mês de maio. A cidade se prepara para viver pelo menos cinco dias de festa cultural com um dos eventos mais charmosos da Paraíba, o II FESTIVAL DE INVERNO DE MONTE HOREBE.

O evento acontece entre os dias 25 a 29 de maio e é promovido pela prefeitura municipal, que tem à frente prefeito, Marcos Eron (MDB). Ele disse que o festival será uma opção para que os turistas e o povo em geral conheçam as belezas naturais do lugar considerado o clima mais agradável da Paraíba. Entre as atrações estão: apresentações culturais, eco-pedal e Corrida do Trabalhador.

Quem for a Monte Horebe durante o II Festival de Inverno terá também a oportunidade de curtir as belezas exuberantes do Monte das Luzes e saborear as comidas mais tradicionais do sertão do Estado, feitas pelas mãos de gente do lugar.

Ornamentação natalina de Monte Horebe. Foto: Divulgação

Na cidade, o clima já é de festa. Quem quiser reservar pousadas já deve começar a procurar. A organização do evento estima que este ano o número de visitantes vai superar as expectativas.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: