Juíza de Sousa diz que cidade disseminou uma contra cultura no trânsito, a do desrespeito à lei
Ela informou que foi criada no município, uma rede, que funciona coma integração de vários órgãos, como: Ministério Público, Justiça e STTrans dentre outros.
A juíza da comarca de Sousa, Maria dos Remédios afirmou nessa quinta-feira (25) que as fiscalizações no trânsito de Sousa serão intensificadas. Ela disse que será necessário fazer um trabalho intensivo na cidade, pois já se criou na mentalidade das pessoas uma cultura de desrespeito as leis.
“Em Sousa se disseminou uma contra cultura, que é o desrespeito a autoridade, isso tem que ser revisto e trabalhado porque não podemos viver em comunidade quando não há ordem nem respeito”, frisou Remédios
Ela informou que foi criada recentemente no município, uma rede, que funciona coma integração de vários órgãos, como: Ministério Público, Justiça, STTrans, Prefeitura, Conselho Tutelar, Ação Social, Secretaria de Educação, Polícia Militar, entre outros seguimentos sociais, para intensificar os trabalhos de fiscalização no trânsito da cidade.
“Cada um terá seu papel nessa parceria, para que seja efetuado um trabalho mais proveitoso”, disse
De acordo com a juíza esse trabalho que está sendo realizado na cidade de Sousa deverá se estender para os demais municípios do Sertão.
“A lei de trânsito existe e vai ser cobrada por quem tem autoridade para tal”, finalizou a juíza
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário