Ex-seminarista da Diocese de Cajazeiras é encontrado morto em hotel de Salvador
Francisco Rodrigues estava passando por problemas mentais, pois postou em um site que o satanás queria levá-lo.
O ex-seminarista da cidade de Cajazeiras, Francisco Rodrigues de Almeida, de 20 anos, natural da cidade de Lagoa, região de Pombal foi encontrado morto nesta quinta-feira (09), dentro de um hotel pousada na cidade de Salvador (BA).
De acordo com informações, o jovem estava desaparecido há alguns dias da sua residência, e foi localizado já sem vida dentro do banheiro de um hotel na capital baiana.
A Polícia da cidade de Lagoa, através do Cabo H. Nóbrega informou à nossa reportagem que a causa-morte do jovem foi natural. Ele disse ainda que Francisco estava sofrendo de problemas mentais, pois postou recentemente em um site de relacionamento que o "satanás" queria levá-lo e que a família o encontraria morto, muito em breve.
Segundo a PM, as informações chegadas de Salvador, por meio do Sargento Júnior dão conta que o corpo do rapaz não possui nenhuma perfuração e encontra-se no IML (Instituto Médico Legal) para ser examinado e depois liberado para a cidade de Lagoa, onde será sepultado.
Francisco entrou no seminário no ano de 2008, e em junho deste ano pediu para sair, pois não se sentiu vocacionado, segundo informações do Reitor do Seminário Nossa Senhora da Assunção, o Padre Josinaldo Pereira.
“Ele era uma pessoa tranqüila, e nunca teve nenhum problema na casa”, disse o padre.
O rapaz estudou na Faculdade de Filosofia, Ciência e Letras de Cajazeiras (FAFIC) no período de fevereiro a junho deste ano. Ele cursou o I período do curso de Filosofia.
As informações que chegaram à nossa reportagem dão conta que o pai do ex-seminarista também sofre de problemas mentais.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário