DECISÃO: Justiça inocenta prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas
O Tribunal de Contas do Estado julgou improcedente a denúncia impetrada pelo empresário Wagner Breckfeld, contra o prefeito Lavoisier Dantas
O TCE (Tribunal de Contas do Estado) julgou improcedente nesta quinta-feira (09), a denúncia impetrada pelo empresário Wagner Breckfeld, contra o prefeito da cidade de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (PP).
Wagner Breckfeld alegou que os repasses feitos ao hospital Capitão João Dantas Rolthea e para a casa de saúde Nossa Senhora de Fátima eram realizados de maneira irregular, a fim de beneficiar a Lavô e seus familiares.
Segundo Lavô, o empresário Breckfeld tem feito essas denúncias todos os anos com o intuito de prejudicar e privar a população do Rio do Peixe do acesso à saúde de todo o Estado.
“A intenção de Wagner é de prejudicar a minha administração da forma que ele puder. Se estas denúncias que foram feitas de maneira irresponsável tivessem sido aceitas pelo TCE, a prefeitura não teria condições de repassar recursos nem para o hospital, nem para a casa de saúde para atender à população carente”, disse Lavô.
Únicas unidades
Segundo Lavô, essas são as únicas unidades hospitalares que atendem à São João do Rio do Peixe e a alguns municípios vizinhos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário