header top bar

section content

Acidente que vitimou o ex-prefeito Salomão Gadelha continua sem explicações plausíveis

É fato que a população de Sousa, aguarda com bastante ansiedade uma resposta eficaz sob o acidente, que até agora, permanece um mistério.

Por

17/12/2010 às 15h52

A população da cidade de Sousa está aguardando até o momento as devidas explicações sobre o acidente que acontecido do dia 25 de Novembro, que vitimou fatalmente, o ex-prefeito, Salomão Gadelha na BR 230, entre as Cidades de São Betinho e Pombal.

Trágico continua sem esclarecimentos admissíveis
O acidente continua sem explicações técnicas plausíveis e as hipóteses que surgiram com relação ao acidente foram: mau súbito, defeito mecânico, ou falha humana, porém até o presente, não se sabe ao certo, o que ocasionou o sinistro tão violento, sendo que a batida foi na traseira do Astra que era conduzido pelo ex-prefeito de Sousa, quando os veículos vinham em sentidos contrários.

Estranho
Segundo informação veiculada no portal folha do sertão, Lafayette Gadelha, filho do ex-prefeito, Salomão Gadelha, disse que acha muito estranho esse acidente, e que contratou um perito particular para elaborar o laudo técnico para confrontar as informações da Polícia Rodoviária Federal que não falam muita coisa sob o assunto.

Celular
Ao ser questionado se o ex-prefeito vinha falando ao telefone no momento do fato, Lafayette declarou que o celular do seu Pai foi encontrado no bolso, hipótese descartada, e no local, já foram feitas algumas experiências, e não pega, sinal da operação OI.

É fato que a população de Sousa, aguarda com bastante ansiedade uma resposta eficaz sob o acidente, que até agora, permanece um mistério.

Investigação particular
A investigação particular deverá apontar a razão do acidente, já que os carros vinham em sentidos contrários, e, o Astra conduzido por Salomão foi abalroado na traseira, e com o impacto, o banco teria arrancado do lugar, jogando o corpo do ex-prefeito com muita força violenta para trás. Também a Família não descarta a possibilidade do envolvimento direto, e falha humana por parte do Carro do IBAMA.

O Astra do ex-prefeito de Sousa permanece no Pátio da Policia Rodoviária Federal na Cidade de Pombal, aguardando o resultado das investigações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: