header top bar

section content

Vereador do Sertão morre em acidente na PB-400; mais duas pessoas ficaram feridas

Ele era policial reformado da Polícia Militar e morreu vítima de um acidente entre Cajazeiras e São José de Piranhas.

Por

19/12/2010 às 10h05

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na PB 400, estrada que liga a cidade de Cajazeiras ao município de São José de Piranhas. O sinistro do tipo abalroamento aconteceu na noite desse sábado (18), deixando duas pessoas gravemente feridas e vitimando fatalmente o policial militar e atual vereador de Monte Horebe, Francisco Vaniere Barreiro (DEM), de 38 anos de idade.

O veículo, F-250 de placas CSQ 1414, que era dirigido pelo vereador bateu em um animal e capotou diversas vezes. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas já chegou sem vida.

Vanere era cabo reformado da Polícia Militar. De acordo com informações, ele participava de uma festa de casamento na cidade de Monte Hobere, e se dirigiu para Cajazeiras socorrer uma pessoa que estava passando mal, um dos ocupantes do veículo, e na volta para a cidade ocorreu o trágico acidente que matou o vereador.

As duas vítimas que estavam no carro com Vanere foram identificadas como: José Airton Pereira de Amorim e Patrícia Dias de Figueiredo. Estes sofreram ferimentos graves, e foram atendidos no HRC e logo depois transferidos para o hospital regional de Patos.

O sepultamento do parlamentar-mirim ocorreu às 17 horas desse domingo (19). O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Monte Horebe.

Atualizado às 08:39 horas desta segunda-feira (20)

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: