Léo Abreu comemora regulamentação do SAMU e lamenta acidentes em Cajazeiras
O gestor demonstrou muita preocupação com o grande número de acidentes que vem sendo registrado em Cajazeiras.
O prefeito de Cajazeiras Léo Abreu (PSB) enfatizou nesta segunda-feira (20), em seu programa semanal, a importância do credenciamento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na cidade, principalmente nesse período de final de ano, onde acontecem muitas festas em toda a região e possivelmente mais ocorrências serão registradas.
Agora o SAMU é oficial, pois receberá verbas do governo federal e o seu funcionamento é muito importante em Cajazeiras, pois este serviço socorre as vítimas em tempo mínimo e de forma correta, frisou o gestor.
Léo lamentou também o alto índice de acidentes que vem ocorrendo nos finais de semana na cidade de Cajazeiras e região.
“No final de semana nós assistimos uma verdadeira caça às bruxas na região de Cajazeiras, com tantos acidentes que aconteceram”, acrescentou.
Preocupação
Ele disse também que está muito preocupado com a questão do trânsito, e com o grande número de vidas que estão sendo ceifadas no município.
O gestor afirmou que o Hospital Regional de Cajazeiras está superlotado de pessoas acidentadas, que precisam passar por intervenções cirúrgicas, além de muitos pacientes que são transferidos para as cidades de Campina Grande e João pessoa devido a gravidade dos casos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário