Noivos acionarão a justiça contra a diretora do Fórum por constrangimento no dia do casamento
Segundo informações da noiva, o dia em que seria a data mais feliz da sua vida se transformou em um pesadelo, pois o casal foi muito humilhado.
A senhora Ana Cláudia, residente na cidade de Sousa revelou recentemente à imprensa que vai acionar a justiça contra a diretora do Fórum José Mariz, a Juíza Ieda Maria Dantas por discriminação e constrangimento no dia do seu casamento.
No momento em que Ana Cláúdia estava se casando com Francisco Edgley, a juíza que estava realizando a cerimônia teria ordenado que o casal se retirasse da sala, no momento da cerimônia civil.
A noiva informou que perguntou o motivo da expulsão dos noivos, e Ieda respondeu que não estava convencida que eles desejavam se casar, mandando-os calar a boca e sair do local.
“Os outros noivos ficaram olhando para a gente, e eu fiquei chocada e constrangida com a atitude da juíza”, disse.
Ela confessou revoltada que essa foi a maior vergonha que passou em toda sua vida.
“Nós estávamos sérios, prestando atenção às palavras dela, e a Dra. Ieda disse que a gente não estava convencendo o Estado, e por isso não poderíamos nós casar”, frisou Ana.
Depois que a juíza realizou o casamento dos demais noivos, resolveu casar também Ana e Francisco. De acordo com o casal, só aceitaram o casamento individual porque pensaram na família, nas testemunhas e na festa que estava acontecendo nas residências dos pais deles, pois, após seis anos e meio de namoro, aguardaram o momento para oficializarem a relação e não esperavam que algo do tipo fosse ocorrer.
“Nós fomos humilhados, constrangidos e tratados como leprosos ou criminosos”, declarou Ana.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário