header top bar

section content

Morre segunda pessoa do acidente que vitimou o vereador de Monte Horebe, Francisco Vaniere. VEJA FOTO!

O acidente ocorrido no últimoi final de semana, que tirou a vida do parlamentar-mirim, deixou mais uma vítima. A jovem também morreu.

Por

24/12/2010 às 16h47

Mais uma pessoa morreu vítima do acidente que ceifou a vida do vereador de Monte Horebe, Francisco Vaniere Barreiro, que teve seu pescoço degolado no forte impacto do seu automóvel contra um barranco na PB-400. O sinistro aconteceu no último sábado (18).

Patrícia Dias de Figueiredo ficou gravemente ferida e após ser atendida no Hospital Regional de Cajazeiras foi transferida para o hospital de Traumas, na cidade de João Pessoa, mas não resistiu e veio a óbito nessa quinta (23).

O sepultamento da jovem acontecerá às 16 horas nesta sexta-feira (24), no cemitério São João Batista, na cidade de Monte Horebe, Alto sertão.

Entenda o caso
Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na PB-400, estrada que liga a cidade de Cajazeiras ao município de São José de Piranhas. O sinistro do tipo abalroamento aconteceu na noite desse sábado (18), deixando duas pessoas gravemente feridas e vitimando fatalmente o policial militar e atual vereador da cidade de Monte Horebe, Francisco Vaniere Barreiro (DEM).

O veículo, F-250 de placas CSQ 1414, que era dirigido pelo vereador bateu em um animal e capotou diversas vezes. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas já chegou sem vida.

Vanere era cabo reformado da Polícia Militar. De acordo com informações, ele participava de uma festa de casamento na cidade de Monte Hobere, e se dirigiu para Cajazeiras socorrer uma pessoa que estava passando mal, um dos ocupantes do veículo, e na volta para a cidade ocorreu o trágico acidente que matou o vereador.

As duas vítimas que estavam no carro com Vanere foram identificadas como: José Airton Pereira de Amorim e Patrícia Dias de Figueiredo. Estes sofreram ferimentos graves, e foram atendidos no HRC e logo depois transferidos para o Hospital de Trauma, na capital do Estado.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: