Garoto de 11 anos envolvido em acidente na BR-230 é transferido para Campina Grande em estado grave
Já os pais do menor foram socorridos para o Hospital Santa Terezinha e não apresentam risco de morte, pois sofreram apenas ferimentos leves.
O garoto Ângelo Francisco de 11 anos, que se envolveu no acidente que aconteceu na tarde dessa terça-feira (28), na BR-230 entre as cidades de Aparecida/Sousa, foi transferido para o Hospital Antônio Targino da cidade de Campina Grande, por apresentar estado de saúde preocupante. O menor estava internado no Hospital Santa Terezinha, em Sousa.
Segundo informações, os pais do jovem sofreram apenas ferimentos leves e passam bem.
O acidente:
Um grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (28), na BR-230 entre as cidades de Aparecida/Sousa, deixando três pessoas feridas.
Segundo informações, um veículo Pallas cinza, capotou por volta das 13:30h deixando feridas, a dentista, Carmem Lúcia, de 32 anos, o seu esposo Miguel Leite e o filho menor de 11 anos, Ângelo Francisco.
De acordo com informação veiculada no folha do sertão, o sinistro aconteceu no momento em que a mulher quando nas lombadas das BR-230, perdeu o controle, capotando o veículo, que ficou a quase 200 metros das margens da BR 230, completamente destroçado.
A Equipe do SAMU chegou ao local, e socorreu as vítimas para o Hospital Santa Terezinha, onde foram atendidas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário